Majal-San (post.)

Visualização de número:

Encontre / Find

" Viva a Poesia! "

quarta-feira, 17 de março de 2010

VISÍVEL DESENCONTRO

Partirei para ver-me.

Estarei sim, verme.

Reprisarei meus escritos

Só porque não me avisaram.


Não espero achar o que procuras.

Não espero mentir na partida.

Não procuro achar na procura.

Não procuro o nada no aviso.


Eu me abandonei!

Não me preocupo se não me encontras?

Mas peço a hora que desapareci

nessa hora prevista à partida.


Eu quero me ver!

Onde estou eu?

Acho que já parti.

Mas não me avisaram.


Meu corpo está aqui – acho.

Minha mente acho que partiu.

E quando procuro não acho.

Mas não me avisam nada.


Eu me abandonei!

Não me preocupo onde estou?

Mas peço a hora que cheguei

sem saberem a hora que parti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário