Majal-San (post.)

Visualização de número:

Encontre / Find

" Viva a Poesia! "

domingo, 14 de março de 2010

PONTO G

Você é demais. Quando 12 de Agosto chegou comecei a escrever sobre um T enorme, é um T tão grande que ainda hoje escrevo sobre esse T. O teu suspiro, a tua respiração ofegante deixam-me ofegante. Um outro T, não tão grande, vez em quando nos atrapalha, vem não sei de onde uma voz dizendo: “seu saldo é insuficiente para efetuar chamadas, por favor recarregue seu celular...” T... Só que o meu T grande está sempre recarregado pra ti. Só pra ti. Tin tin, Tim Tim, som... saudade imediata.
Você é demais. Quando acordo nas madrugadas barulhentas com os meus pensamentos silenciosos, GRITO! Quando adormeço nas tardes silenciosas com o meu barulhento sentimento, calo! O teu chamar, a minha insistência antiga deixam o teu ofegar me afogar até a manhã. A manhã que poderá ser amanhã.
Você é demais! Até amanhã. Você é demais até de manhã. Você é demais em qualquer manhã... E o T cresce, cresce, cresce... É ENORME.

2 comentários:

  1. Esse eu li na sua "Bíblia"! Mararavilhoso.

    ResponderExcluir
  2. Não faço parte dessas intrigas femininas... Ponto G é do caralho!! Quem consegue chegar lá, entende o poeta melhor que todo mundo!!

    ResponderExcluir