Majal-San (post.)

Visualização de número:

Encontre / Find

" Viva a Poesia! "

quarta-feira, 17 de março de 2010

Onde me encontro?

No fundo da sala,

À minha frente a cesta (do lixo),

Em volta cabeças pensantes

Discutem, raciocinam,

Procuram uma solução (síntese).

O som que sai dessas bocas

Vem em minha direção brutalmente,

Esse som complexo (indecifrável).


Onde me encontro?

No fundo da sala (ou do poço),

À minha frente a cesta (do lixo)

Ou a sexta, – hoje é quinta-feira,

Em volta olhares indagadores,

Sorrisos breves em semblantes diversos

Esculpem, racionam-se,

Vêm em minha direção empalidecidos,

Esses sorrisos frígidos (falsos),

Do fundo observo apenas.


Onde me encontro?

Será que estou mesmo na sala?

Será que estou mesmo no poço?

Será que vejo mesmo a cesta?

Será que viverei a sexta?


Onde me encontro?

Será que o som me atinge?

Será que me preocupo com sua complexidade?

Será que os sorrisos vêm a mim?

Será que me preocupo com sua frigidez?


Do fundo apenas observo.

Um comentário:

  1. Milton,

    SEUS INSCRITOS são maravilhosos, deliciosos, completamente extraordinários!

    Digo, disse e repito: Sou apaixonada pelo seu talento.

    Um dia, se Deus quiser, verei numa livraria algum livro, com algum título e um conteúdo muito familiar, escrito por um grande talento que assina pelo pseudônimo de MAJAL SAN!!!

    XeRo da amiga Juliana.

    ResponderExcluir