Majal-San (post.)

Visualização de número:

Encontre / Find

" Viva a Poesia! "

quinta-feira, 22 de abril de 2010

TEU RISO, TUA MENTE

Teu riso mente

Tua mente é mistério


Meus olhos explicitam

Teus olhos camuflam

A realidade rubra

Que incomoda a terceiros


Teu riso mente

Tua mente é mistério


Minhas mãos tremem

Tuas mãos fazem falta

À fantasia pálida

Que incomoda a terceiros


Teu riso mente

Tua mente é mistério


Meu peito esquerdo amplo

Teu peito, teus seios

Fazem falta aos meus toques

E isso me incomoda.

Um comentário:

  1. Sem Palavras, simplesmente lindo. Quando chego a me deleitar nesta imensidão de lindas palavras, chega a viajar no tempo até os bons momentos de minha vida, quando compartilhava meus sentimentos e emoções nas delicadas linhas meramente designadas a escrever as coisas q o coração sente. Tudo isso devo ao meu eterno professor Majal-san, que mim influenciou a traduzir emoções em palavras....

    Valew teacher.

    ResponderExcluir