Majal-San (post.)

Visualização de número:

Encontre / Find

" Viva a Poesia! "

terça-feira, 6 de abril de 2010

CENA

Aquelas mãos machucam meus olhos
Aqueles pés resfriam minha mente
Aquele silêncio ao catar me machuca


Meus olhos não agüentam a visão
A cena à minha frente fere
Resmungam, não entendo, resmungam


Meus olhos vêem e minhas mãos separam
A semente do limão
A casca do suco
A casca do ovo


Meus olhos vêem e meu paladar sente
O ácido do limão
O sal no ovo
O álcool da aguardente


Resmungam, não entendo, resmungam


Aquelas mãos misturam tudo
Aqueles pés pisam tudo
Aquele silêncio ao catar me silencia


Seus olhos não agüentam a visão – lacrimejam
A cena à sua frente fere – é forte
Calam, agora entendo, calam


Seus olhos vêem e as mãos não separam
A semente do limão, do micróbio
A casca do suco, do micróbio
A casca do ovo, do micróbio
Do óbvio, do ópio...


Seus olhos vêem e seu paladar não sente
O ácido, o limão,
O sal, o ovo,
O álcool, o limão,
O nada, o tudo, o sujo


Resmungam, calam, resmungam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário