Majal-San (post.)

Visualização de número:

Encontre / Find

" Viva a Poesia! "

terça-feira, 13 de abril de 2010

ÁGUA E SANGUE

Reflexão
Reflete o cão em mim
Reflexão
Os reflexos são assim


Orelhas e sobrancelhas
O rei trabalha sem solução
Trabalhos insólitos são
Olhares e presas cravadas em mim


Solução
O rei trabalha sem fim
Solução
Ainda não molha o chão


Reflete o cão e o seu marfim
Reflexão
Os reflexos todos em mim
Solução
O solo dão as notas lá e si


Tons e semitons - inflexões de mim
Meus membros diatônicos - som nenhum
Reflexão
O rei trabalha sem fim
Em solução
O solo dão as notas dó e mi


Solução
O rei trabalha sem fim
Solução
Agora já molha o chão


Assim na pauta ré, fá e sol
E o sol ao solo dá a solução
Seca o solo que nunca foi chão
Seca a água e o meu sangue em vão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário