Majal-San (post.)

Visualização de número:

Encontre / Find

" Viva a Poesia! "

quarta-feira, 7 de abril de 2010

LOUCO RESGATE

Olhos enfadados despencam do meu rosto

Ao abismo do meu sombrio âmago

Glóbulos encarnados passeiam insistentes

Nas minhas vermelhas esferas teimosas


Estrelas são jogadas de um céu áspero

Ao nosso colossal mundo em meu sonho

Para tímidas contornarem o teu corpo

O qual tristonho apenas de longe observo


Ventos tão distantes já não acalmam

O calor contínuo dos nossos separados corpos

Águas turvas e violentas não aniquilam

O fogo intenso dos nossos loucos desejos


Todas as flores dos mais próximos jardins

Não superam o bom perfume da tua pele distante

Tu guardas a minha pequena flor predileta

Essa flor resgatará do abismo os meus enfadados olhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário