Majal-San (post.)

Visualização de número:

Encontre / Find

" Viva a Poesia! "

sexta-feira, 2 de abril de 2010

PARALELO



Tudo errado!
A música não foi composta
Esperando uma crítica tolerante.
A hipotenusa não diz respeito
Com nenhum dos catetos.
Leio frases de uma gramática
Sem regras de concordância.
A poesia não obedece a métrica,
Assim eu me encontro,
Procurando uma menor distância
Entre dois pontos além da reta.
Meus conterrâneos falam um idioma
Que para mim é indecifrável.

De onde virá o meu esperma?
Sei que se perdera no espaço,
Feito o som da música livre
E os catetos indiferentes.
Minha mente está desassociada,
Sem condições de liberar o meu sêmen,
Sem condições de recusar
A discordância gramatical
E assim criar uma poesia sem rimas e sem métrica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário