Majal-San (post.)

Visualização de número:

Encontre / Find

" Viva a Poesia! "

quarta-feira, 9 de junho de 2010

ABSOLVIÇÃO


Peço urgentemente perdão
Por ter elogiado os teus olhos,
Por achá-los poéticos e belos,
Por apagar o brilho insignificante
Destes meus olhos tão inspirados.
Peço urgentemente perdão

Por ter silenciado-me diante de ti,
Por não mais frequentemente sorrir,
Por apagar o opaco insignificante
Deste meu sorriso tão esperado.

Peço urgentemente perdão
Por ter te conhecido,
Por ter fitado os teus olhos,
Por não mais acender o brilho dos meus,
Mesmo assim continuo inspirado.

Peço urgentemente perdão
Por não ter falado o que penso,
Por não sorrir como desejo,
Por não poder acender a chama
Dessa inspiração tão esperada.

Um comentário:

  1. O que me tranqüiliza
    é que tudo o que existe,
    existe com uma precisão absoluta.
    O que for do tamanho de uma cabeça de alfinete
    não transborda nem uma fração de milímetro
    além do tamanho de uma cabeça de alfinete.
    Tudo o que existe é de uma grande exatidão.
    Pena é que a maior parte do que existe
    com essa exatidão nos é tecnicamente invisível.
    O bom é que a verdade chega a nós como um sentido secreto das coisas.
    Nós terminamos adivinhando, confusos,
    a perfeição. (Clarice Lispector)
    Adorei Amigo Majal..
    Bjos.
    Patrícia.

    ResponderExcluir