Majal-San (post.)

Visualização de número:

Encontre / Find

" Viva a Poesia! "

quinta-feira, 27 de maio de 2010

TERÇA-FEIRA CINZA

Quando chegaste

eu estava sorrindo

no carnaval da tua mente,

em pleno dezembro.


Quando partiste

eu fiquei chorando

nas cinzas dos teus olhos,

esses olhos tão negros.


Quando sorriste

minha sala estava limpa

nas teias dos teus pensamentos.


Quando chorei

teu quarto estava alagado

na sequidão da minha língua.


Quando gritaste

eu fui o menino

agarrado em tuas vestes

cobrando a presença.


Quando calei

tu foste a senhora atrevida

com um golpe fatal

cobrando a palavra.


Quando sorri

tu foste a madrasta má

relembrando a ausência.


Quando voltares

serei o alvo perfurado,

e o espaço, e a seta,

e a seta crava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário