Majal-San (post.)

Visualização de número:

Encontre / Find

" Viva a Poesia! "

quarta-feira, 26 de setembro de 2018

O grito da inspiração




Hoje, à distância, observei minha fonte;
Não mergulhei como antes – contemplei.
Hoje, à distância, analisei aquela ponte;
Não atravessei, não pisei – sequer tentei.

Hoje, remotamente, visitaste meu pensamento;
Nesse instante bagunçaste todo meu conceito.
Hoje, cruel foi minha memória – um tormento;
Nesse instante perfuraste esse velho peito.

Se amanhã apareceres os meus olhos não fecharei,
Serei forte suficiente para me cegar,
Se amanhã a ponte surgir atravessarei.

Se amanhã a Poesia me penetrar,
Serei forte suficiente para não escrever,
Amanhã serei louco suficiente – vou gritar.

                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário