Majal-San (post.)

Visualização de número:

Encontre / Find

" Viva a Poesia! "

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Insensato




Sem você
Nada tem sentido!
Peixes idiotas,
Que nadam pra trás,
Num aquário de cachaça,
Observam meu riso de tristeza.
Plantas azuladas,
Que nascem nas paredes do meu quarto,
Florescem ao sentir meu pranto.
Um rádio velho,
Com seu tac-tic constante,
Chega a me irritar por toda noite.
O relógio de pulso
Dá uma dica de como
Ser menos triste no amor.
As muriçocas – coitadas!
Fogem com pavor
Dos meus dentes afiados.
Cães assustados miam no telhado.
Lá fora gatos correm latindo
Perseguidos por pequenos camundongos.
Pulo da cama e grito que te quero.
Sem você
Nada tem sentido!
Nem mesmo meu grito idiota!

                            







Leia outros textos de Majal-San



Nenhum comentário:

Postar um comentário