Majal-San (post.)

Visualização de número:

Encontre / Find

" Viva a Poesia! "

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Teotônio Vilela/Arapiraca Via Gerais

Diálogos babacas e perturbantes
Atravessando desordenadamente
O meu espaço silencioso.

Forçado ouço pacientemente
Conversas tortas e irritantes
Vomitadas ao meu silêncio.

Já não basta o barulho
Do carro nos buracos da pista,
Soltam conversas confusas.

Já não basta o ronco
Do meu estômago vazio,
Gritam palavras insanas.

Os insistentes buracos da pista
Um dia serão consertados
E o carro não fará tanto barulho.

O ronco do meu estômago
Silenciar quando o alimento,
Mesmo fora de hora, nele repousar.

Diálogos babacas e perturbantes
Atravessarão repetidamente
O meu silêncio amanhã outra vez.

Um comentário:

  1. Manoella Vasconcelos14 de maio de 2011 às 13:20

    Olá, amigo querido... Vc me fez recordar as idas e vindas da saudosa FUNESA. Entendo e compartilho do seu desabafo belicoso. Abraços.

    ResponderExcluir