Majal-San (post.)

Visualização de número:

Encontre / Find

" Viva a Poesia! "

terça-feira, 11 de maio de 2010

I N S T A N T E

Sinto saudades

Da presença dos teus dedos ausentes

Dos teus delicados toques

em minha face insensível

Das tuas suaves mãos deslizando

em meu corpo áspero

Dos teus úmidos beijos

em meus lábios secos


Sinto saudades

Dos teus imperfeitos verbos

em minha gramática louca

Dos teus justos adjetivos

em minha poesia sem qualidade

De tuas desconexas preposições

em meus versos partidos

Do teu improvisado texto

em minhas ações inenarráveis


Sinto saudades

Dos teus fingidos orgasmos

para minha satisfação precoce

Das tuas bruscas decisões

para minha resignação forçada

Da tua desvairada busca

para o meu regresso breve

Do teu triste adeus

para o nosso confortador “olá”


Sinto saudades

Do “não querermos” sentir saudades

Do “nosso tentar” matar saudades

Do “nosso fugir” da realidade

De quando qualquer instante distante

era maldade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário